Radar ECF

Radar ECF

Radar ECF

O Radar ECF permite ganho real no processo de comercialização e controle administrativo-gerencial das empresas que, legalmente são obrigadas a emitir cupom fiscal atendendo à legislação específica de cada Estado.

Possui controle de acesso aos dados por usuário, garantindo assim que as informações geradas e mantidas permaneçam seguras e sigilosas. Para os clientes que já possuem produtos da linha Radar Empresarial, o Radar ECF está preparado para fazer a integração on-line com o Radar Estoque, gerando os movimentos de baixa no estoque dos itens vendidos através do cupom fiscal e demais módulos como Radar Financeiro, Radar Contábil e MTFiscal.

Efetua a emissão de nota fiscal a partir de um cupom fiscal já emitido. Para isso, o Radar ECF integra com o Radar Comercial gerando uma nota fiscal para ser emitida, efetuando a contabilização desta nota. Com objetivo de agilizar o processo de emissão do cupom fiscal, o sistema conta também com o recurso de código de barras, que pode ser utilizado tanto no cadastramento dos produtos, como na leitura do código no momento da emissão do cupom. O Radar ECF atende também ao Convênio RICMS-PR, disponibilizando os seus dados em arquivos magnéticos, gerados no formato texto, respeitando o leiaute requerido pelo fisco.

O Radar ECF permite também efetuar TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), recurso esse que viabiliza o pagamento da venda pelo cliente através de cartões de Crédito, Débito e CDC (Crédito Direto ao Consumidor com débito parcelado) pelas redes TecBan, RedeCard, Americam Express, Visanet, Pay&Go (Vale Refeição/Vale Alimentação) e Hipercard

Além disso, o Radar ECF possui Laudo de Análise Funcionanal de PAF-ECF (URB0142009) devidamente registrado na Secretaria Executiva (DOU n. 129, quinta-feira, 9 de julho de 2009, página 33).

 

Galeria de imagens

 

 

Radar ECF Replicado

O Radar ECF Replicado efetua a emissão de cupons fiscais sem a necessidade do ponto de venda (caixa) estar conectado à base de dados central (retaguarda/servidor), isto é, trabalha em off-line. Trata-se de um componente integrante da solução Radar ECF, cujas funcionalidades permitem sua utilização totalmente independente dos recursos de rede.

Visa atender estabelecimentos comerciais (filiais) de uma mesma empresa em locais distintos, interligadas remotamente por recursos de telecomunicação através de estrutura de rede privada como, por exemplo, VPN (Virtual Private Network), Hamachi, entre outras. As integrações das informações com os demais módulos ocorrem através do comando de sincronismo, acionado a qualquer momento pelo próprio usuário no momento em que for conveniente/necessário.

O principal diferencial, e evidente potencial do Radar ECF Replicado, está na sua simplicidade de operação. O Radar ECF Replicado foi desenvolvido dentro da atual estrutura de componentes distribuídos da linha Radar Empresarial, mantendo uma base de dados exclusiva na frente de loja (caixa), totalmente desconectada da base de dados principal alocada na retaguarda. Esta característica impede que possíveis falhas de comunicação (conexões) entre os locais físicos distintos, interfiram nos dados e performance do sistema in loco, permitindo que os caixas trabalhem de forma totalmente isolada da retaguarda e independente do funcionamento da rede.

 

Funcionalidades, benefícios e diferenciais:

 

  • Emissão de nota fiscal a partir das informações contidas no cupom fiscal;
  • Emissão automática de cupom a partir de pré-venda;
  • Código de barras que possibilita ler as informações do produto no ato da venda e durante o seu cadastramento no estoque;
  • Cadastro de clientes completo;
  • Diversas condições de pagamento;
  • Tecnologia TEF que permite pagamentos através de cartões de crédito e débito;
  • Tabelas de preços (produtos/serviços) com desconto máximo e mensagem personalizada para o rodapé do cupom;
  • Substituição da tabela de preços mesmo durante a emissão do cupom fiscal;
  • Atualização dos estoques a cada cupom fiscal emitido;
  • Acompanhamento da situação do estoque através de relatórios gerenciais;
  • Geração de informações de caixa para o Radar Financeiro;
  • Redução Z com integrações de escrituração fiscal;
  • Emissão de cheques, rápida e segura;
  • Acompanhamento das totalizações por forma de pagamentos em cada um dos caixas da loja;
  • Finalização da venda de forma prática e resumida;
  • Troca de operador com conferência cega;
  • Lançamento de valores no Radar Contábil (MDV – Movimento Diário de Vendas);
  • Fechamento resumido na finalização da venda.