WK Sistemas e Teklamatik promovem evento eSocial

WK Sistemas e Teklamatik promovem evento eSocial
Comentários desativados em WK Sistemas e Teklamatik promovem evento eSocial Blog,WK Sistemas Marketing
WK Sistemas e Teklamatik promovem evento eSocial
A WK Sistemas e a Teklamatik promoveram, no dia 27 de novembro de 2013, no Hotel Merak, em São Paulo/SP, evento sobre o eSocial, as mudanças da Folha de Pagamento e os impactos nas empresa. A palestra “eSocial: você está preparado?” foi proferida pela Analista de Negócios da WK Sistemas, Raquel C. Nunes Mueller. Raquel possui experiência de quase 20 anos na área de setor pessoal e Administração de Pessoal, Legislação e Rotinas Trabalhistas, sendo especialista em Folha de Pagamento, Processos Previdenciários, atuando também como Preposta em Audiências Trabalhistas, Treinamento para clientes e seus empregados, assim como auditorias trabalhistas.

Os participantes foram recepcionados com um café da manhã e, em seguida, puderam aproveitar as importantes informações repassadas durante a palestra. O evento, totalmente gratuito, incluindo material didático, teve o intuito de conscientizar e tranquilizar as empresas e clientes de que a WK Sistemas está, de forma sistemática e contínua, desenvolvendo todos os recursos necessários para atender 100% o eSocial.

O evento contou com a presença de cerca de 70 pessoas, tendo sido avaliado pela maioria dos participantes como uma oportunidade imperdível para se conhecer mais sobre as demandas do projeto eSocial, as principais mudanças previstas neste projeto, quais os primeiros passos a serem dados pelas empresas, os prazos a serem cumpridos, e assim por diante.

O evento do e-Social foi um sucesso. Informações precisas e bem fundamentadas, passadas de maneira segura e didática. Lotação total, o que reforça nossa estratégia de repeti-lo a cada 3 meses, pois precisamos alertar não somente nossa carteira de folha, mas todos nossos clientes WK e parceiros, sobre essa nova demanda.
Pedro Paulo Cruz | Diretor de Tecnologia da Teklamatik

Compartilhar
Sobre o autor