Teklamatik – Comunicado sobre realização de evento

Teklamatik – Comunicado sobre realização de evento
Comentários desativados em Teklamatik – Comunicado sobre realização de evento Blog Marketing

Momento WK 2018

A Teklamatik e WK realizaram o Evento “Momento WK 2018, em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, 10 e 12 de abril.

O Evento foi dirigido aos nossos Clientes atuais e também futuros Clientes. Foram 300 participantes ao todo, que avaliaram a qualidade dos temas e palestras com mais de 97% de aprovação.
Abaixo, apresentamos um breve resumo do que foi apresentado e tratado:

  1. Maria Ignez Keske, sócia diretora da WK, ressaltou os 10 anos de Edição do Evento, e a cultura empreendedora de vanguarda com aprimoramentos constantes, em Soluções de Gestão.
  2. Marcio Tomelin, Diretor da WK, abordou diversos temas:
  1. Apresentação dos investimentos em infraestrutura de testes de qualidade
  2. Transformação Digital; pesquisa da Gartner aponta a dificuldade das Empresas em acompanhar as mudanças, além do cenário de incertezas da economia e política brasileira.
  3. Destaque para Gestão em Tempo Real; Foco em BI; A WK integrou o Sistema RADAR com a ferramenta “POWER BI da Microsoft. Estão liberados ( na versão 6.14 ) dezenas de painéis de indicadores, prontos para uso.
  4. Pré-lançamento do Novo Módulo de Controle de Contas e Planejamento Orçamentário, centralizando informações e descentralizando a gestão, com rastreabilidade e simulação de DRE; acompanhamento em tempo real. Este módulo será liberado na versão 6.16 ( previsto para julho/agosto de 2018 ).
  5. Lançamentos de Aplicativos para Smartphones integrados com o Sistema Radar WK.

WK APP

Em breve alguns dos aplicativos já estarão disponíveis para uso.

  1. Julio Pablo da Rocha e Raquel Corrêa Nunes Mueller – Consultores Sêniores – eScocial na Prática – Palestra mostrou a solução diferenciada da WK para o eSocial ( considerado o maior Projeto Governamental do Mundo ).
    1. Governo espera Efetividade, Agilidade, Racionalização e Simplificação das obrigações acessórias.
    2. Levantamento oficial apontou que apenas 4% das Empresas estavam preparadas para o eSocial em dez/2017. Até o primeiro trimestre de 2018, 40% ainda não se integraram plenamente ao eSocial.
    3. Alerta para os principais pontos do eSocial, rubricas admitidas e não admitidas; Painel Auditor para Conferência
    4. WK criou uma metodologia para simplificar todo o processo para atendimento ao eSocial em “7 Passos”.
  1. Gestão da Qualidade (São Paulo) – Palestra com Geraldo Luiz Kalkmann, Diretor do Grupo Diretiva, com 20 anos de experiência em gestão da qualidade. Tema abordado foi a implementação de programa de qualidade e produtividade para melhoria continua.
  2. Gestão de Custos (Rio de Janeiro) – Palestra com o Professor Edson Ivan da Costa – especialista em Controladoria e Custos. A Gestão de Custos está totalmente atrelada na ótica contábil e fiscal; nas relações com clientes e fornecedores; enquadramentos e regimes societários e tributários. Foram apresentado as principais metodologias de custos gerenciais e as legalmente aceitas.
  3. Marcio Tomelin encerrou o Evento, destacando as plataformas de comunicação com Clientes: AC WK ( Ambiente de Conhecimento ); Redes Sociais, LinkedIn, Youtube e a ferramenta CONECTE.

 

Sem mais para o momento, estamos à disposição para maiores informações.

Obrigado

 

Compartilhar
Tags
Sobre o autor