Atualização de Produtos

Atualização de Produtos

Radar Empresarial versão 6.0

Caro cliente, aqui você encontrará a descrição das implementações e alterações efetuadas no Radar Empresarial nas versões liberadas até esta data. As versões estão separadas por datas de liberação e em seguida por módulos.

 

Etapas para instalação:

 
 
  1. Teste Reinicie o servidor, efetue uma cópia de segurança “Backup” da pasta wkradardados e wkradar elatórios do servidor, para isto, nenhum usuário deve estar utilizando o sistema. Faça o backup das bases de dados e relatórios.
  2. Baixe a nova versão e os *ADRs para uma área de fácil acesso na rede, (é imprescindível a instalação dos ADRs junto com a versão). Como sugestão, crie uma pasta versões dentro de wkradarversao_x.xx. OBS: Baixar os ADRs na área de recursos no canto esquerdo da tela e descompactar a pasta ADR copiando o conteúdo para suas respectivas pastas em \wkradar\pgms\radar.
  3. Não estar em época de fechamento, pois qualquer problema na alteração da versão é dinamizado pelos prazos apertados de fechamento.
  4. Se possível reinicie o servidor também após atualização (medida cautelar, gerada pelos constantes problemas do sistema operacional Microsoft).
  5. Instalar no servidor primeiramente, (como segurança, re-localizar módulos e dados), entrar no sistema pelo servidor, atualizar o banco de dados com a nova versão em todas as bases, e em seguida, estando tudo funcionando no servidor, instalar nas estações e liberar para os usuários.
  6. Se a empresa estiver em um momento crítico de uso do sistema e não for fundamental a troca da versão, é recomendado aguardar um momento de maior calmaria.
  7. Guardar a cópia de segurança “Backup” da base na versão anterior . Efetuar uma nova cópia de segurança da base, após a conversão e não apagá-lo.
  8. Por medida de segurança, manter uma cópia de segurança “Backup” da base na versão anterior antes da atualização e outra cópia após a atualização, pois pode haver necessidade de ser reutilizada.
 

Observações:

 

  • Tendo em vista recursos e funcionalidades desenvolvidas, comunicamos que a partir da versão 6.0, o radar Empresarial passa a rodar somente em máquinas com sistemas operacionais Windows 2008 R2 ou superiores. Frisamos que em sistemas operacionais anteriores (Ex.: Win2000) ao instalar o sistema, apresentará tela de erro, descontinuando a instalação.
  • Aviso Importante – Antes da Conversão das bases do Radar Empresarial – Após a instalação da versão é extremamente necessário que atualize os ADR´s atualizados no site da WK, pois possuem componentes que estão compatíveis com a versão 5.22, e deve ser inserido no servidor e nas estações, antes da conversão das bases. Sempre faça backup da base de dados antes de executar o componente. Objetivo do Componente: Solucionar a conversão no MT Patrimonial.
  • As instalações abaixo não possuem base de dados para demonstração, são destinadas apenas para instalação em nossos clientes. Se você ainda não é cliente e deseja conhecer mais sobre nossos produtos, solicite uma demonstração
 
Recursos
Downloads

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?