História Teklamatik

História Teklamatik

Apresentação

História Teklamatik Podemos definir a essência do nosso trabalho como a integração do homem com a máquina. Possuímos soluções que ajudam nossos clientes a extrair todo o potencial e os benefícios de seus computadores e das ferramentas instaladas, conforme destacamos em nossa Visão Empresarial: “Simplificar e solucionar as necessidades de gestão de nossos clientes”. São mais de 40 anos atendendo empresas de diversos setores, procurando sempre ampliar nosso Know-how em soluções e ferramentas para aumento da produtividade, especialmente nas áreas administrativas e contábeis.

Com nossa metodologia exclusiva TECSAD – Tecnologia de Implantação de Sistemas Administrativos, garantimos o perfeito casamento entre um bom sistema e um usuário bem treinado, condições fundamentais para o desenvolvimento de um projeto de implantação de software bem-sucedido.

Nossos Clientes

Nossa filosofia é: “Sempre trabalhar com ética e comprometimento junto aos nossos clientes”.
Tal posicionamento fez de nossos procedimentos uma referência no mercado de serviços de implantação e manutenção de softwares administrativos.
Quanto à qualidade dos nossos serviços, nos referenciam os mais de 5.000 sistemas de gestão implantados durante nossos mais 30 anos de atuação, sendo que hoje contamos com uma carteira ativa com mais de 1.000 clientes, aos quais prestamos atendimento diariamente.

Capacitação/ certificação

A WK possui um programa de capacitação técnica e comercial para sua rede de canais. Esse programa de capacitação consiste na aplicação de diversos treinamentos técnicos, teóricos e práticos, relacionados aos sistemas, produtos, serviços, técnicas de vendas e política comercial da WK.

Capacidade Técnica

A WK primando pela excelência no atendimento aos seus clientes exige de seus parceiros através de um plano de certificação, a qualificação técnica em todos os seus produtos e serviços oferecidos.

Sendo assim, visando atender às ofertas verticais e modulares da WK, o programa de capacitação é estruturado por áreas de negócio, a fim de atender as necessidades de capacitação voltadas para as áreas de negócio envolvidas nas ofertas verticais, bem como a formatação especial de uma solução através de ofertas modulares.

Todos os técnicos dos canais parceiros da WK, devem passar por um treinamento completo da Solução WK Radar, treinamento esse que abrange detalhadamente todos os processos envolvidos na solução bem como situações de implantação e casos de uso.

Para ser certificado, o canal além de passar pelo treinamento ministrado por consultores especializados da WK , deve submeter-se também às provas de certificação, que são direcionadas a cada um dos técnicos participantes do treinamento. O selo de certificação é concedido ao técnico, e seu respectivo canal após aprovação em, no mínimo, 1 (uma) área de negócio quaisquer da solução WK Radar. A validade deste selo assegura a atualização constante dos técnicos, uma vez que estes devem revalidar a sua certificação anualmente. 

Capacitação Comercial

A capacitação comercial da WK divide-se em três partes: técnicas de vendas complexas, produtos e serviços da WK e política comercial.
Os treinamentos visam o conhecimento nas mais atuais técnicas de vendas para produtos, serviços e projetos complexos, utilizadas por empresas nacionais e estrangeiras de sucesso, a utilização de uma metodologia simples e universal, baseada no processo de compra das organizações e o desenvolvimento de habilidades interpessoais, além das habilidades de vendas.

TOP de Marketing

A Convenção Nacional de Canais visa estimular a troca de informações e compartilhar conhecimento entre canais e WK . Jogos de vendas, debates importantes sobre vendas, gestão de serviços, análise de mercado, processos de vendas, benchmarking, análise corporativa, política de comercialização, entre outros e dinâmicas de grupo fazem parte deste importante evento.

As premiações do TOP de Marketing WK são concedidas aos canais que se destacaram.