Comunicado – Sistema WK – Radar 6.10 X Sistemas Operacionais

Comunicado – Sistema WK – Radar 6.10 X Sistemas Operacionais
Comentários desativados em Comunicado – Sistema WK – Radar 6.10 X Sistemas Operacionais Blog Luiz Cunha

Sistema WK – Radar – Se você é da área de TI de sua empresa, leia este comunicado importante sobre o programa Radar da WK-Sistemas e a sua nova versão 6.10. Se não, encaminhe esta importante notificação para o seu pessoal da área de informática.

Nota sobre a obrigatoriedade do Sistema operacional do servidor Radar ser 64bits e atualizado:

Como temos informado há mais de um ano, a Microsoft descontinuou alguns sistemas operacionais antigos.

Não dando mais suporte ou fazendo manutenção destes. O Sistema Operacional Windows Server 2008 R1 e está descontinuado desde 12/07/2011. E como avisamos há meses, o Radar não mais o suportará.

Temos tentado contornar esse problema, mas a partir da nova versão (6.10), o Sistema WK – Radar se torna totalmente incompatível com essa antiga versão Windows Server 2008 R1 e as mais antigas. Reforçamos que o Sistema WK – Radar está inda compatível com a versão Windows Server 2008 R2, (mas que também está descontinuada e sem suporte da Microsoft há muitos anos).

Em resumo:

Se seu servidor usa o Windows Server 2008, verifique se ele é R1 ou R2, se for R1 não mude o Sistema WK – Radar para a versão 6.10 pois ele travará. Atualize seu sistema operacional antes de atualizar o Sistema WK – Radar. Se seu servidor está com sistema operacional Windows Server 2008 R2 ou superior, você está compatível sem problemas.

Mas, para quem ainda está na versão 2008 R2, mesmo estando ainda compatível com o Sistema WK – Radar, já vá se preparando e troque para uma versão Windows superior o mais breve possível. Você está sem suporte Microsoft e muito vulnerável a invasões e problemas de acesso. O Sistema WK – Radar 6.10 ainda roda na R2, mas a segurança de sua rede, contra ataques cibernéticos e de seus dados, estão seriamente comprometidos nesse descontinuado sistema operacional da Microsoft. E pense que em versões futuras do Sistema WK – Radar, poderemos ter problemas de compatibilidade. Assim, mantenha sempre as versões de seus sistemas operacionais atualizadas e com suporte Microsoft, (em suas estações e servidores), é para a sua segurança e tranquilidade.

Pedro Paulo Cruz
Diretor de Tecnologia
Teklamatik

Acesse no site: www.teklamatik.com.br
Curta nossa Página no: Facebook
Nossa História: Quem Somos

Compartilhar
Tags
Sobre o autor