Teklamatik representa solução de gestão educacional Edusoft em São Paulo

Teklamatik representa solução de gestão educacional Edusoft em São Paulo
Comentários desativados em Teklamatik representa solução de gestão educacional Edusoft em São Paulo Blog Luiz Cunha

A Teklamatik iniciou 2017 com mais uma solução em seu portfólio. A revenda de sistemas de gestão, que possui 34 anos de atuação no mercado ERP, é agora o canal pioneiro na distribuição do software de gestão educacional Edusoft, empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado educacional e que está localizada em Blumenau, Santa Catarina.

“A Edusoft buscou no mercado empresas referência em implantação e manutenção de softwares de gestão e encontrou a Teklamatik, que atua em São Paulo e no Rio de Janeiro com excelência e infraestrutura, e poderá também oferecer as nossas soluções de gestão educacional nesta região. A Teklamatik passa então a fazer parte da rede de negócios da Edusoft”, afirma o gerente comercial da Edusoft Charles Roberto Sousa.

O Sistema de Gestão Mentor, da Edusoft, atende desde estabelecimentos de ensino de pequeno porte até grandes grupos e instituições educacionais. Faculdades, escolas do ciclo básico, fundamental e médio, redes de idiomas e centros técnicos de ensino poderão utilizar um sistema 100% web e com tecnologia de última geração.

Toda a gestão educacional pode ser feita em uma plataforma que permite desde a captação de alunos até o controle financeiro e visão estratégica do negócio, utilizando ferramentas poderosas como o módulo BI. É possível ainda fazer o acompanhamento de notas, frequências, emissão de boletos, gestão de biblioteca, reserva de recursos, avaliação institucional e equacionar todas as necessidades de um estabelecimento de ensino. Tudo de forma integrada e segura.

O diretor de tecnologia da Teklamatik, Pedro Paulo Cruz, destaca a importância desta parceria para a empresa. “Acreditamos muito na Edusoft e na sua proposta, por isso aceitamos a responsabilidade desta parceria. Esperamos repetir o sucesso e satisfação que temos com os nossos parceiros de longa data com os futuros clientes do Sistema Mentor atendidos pela Teklamatik”.


Deseja conhecer o Sistema Mentor? Solicite uma demonstração sem compromisso através do telefone: (11) 3774-6566 ou pelo e-mail: marketing@teklamatik.com.br.

Compartilhar
Sobre o autor